Trocas e Devoluções
Todo cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para requisitar a troca ou devolução do produto. Todo contato deve ser feito via WhatsApp, DMs e e-mails.
Em casos de devolução:
O cliente deve acionar o suporte via e-mail ( [email protected]);
Lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
O cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;
Observação: O produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.
Quando o produto chegar aqui ele passará pela análise de nossa equipe e o valor será reembolsado em até 3 dias após a confirmação de recebimento.
Em casos de troca:
O cliente deve entrar em contato com o suporte ou via e-mail ou via WhatsApp.
Será verificada a disponibilidade do novo produto que o cliente deseja (seja modelo, tamanho, etc);
Haverá a comparação dos valores para quitar quaisquer debitos existentes;
Lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
O cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;
Obsevação: o produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.
Quando o produto chegar aqui ele passará pela análise de nossa equipe e o novo produto será enviado para o cliente (neste envio o cliente paga o frete de reenvio);